Pular para o conteúdo principal

Quirky 8.6

Barry Kauler anunciou o lançamento de uma nova versão da distribuição Quirky leve. A nova versão, Quirky 8.6, é baseada no Ubuntu 16.04 LTS e contém principalmente correções de erros e pequenas melhorias em relação a versões 8.x anteriores. 

"O Quirky Linux 8.6 é o mais recente da série 'Xerus', compatível com binários do x86_64 Ubuntu 16.04.5 LTS, embora construído com woofQ e arquitectonicamente muito diferente do Ubuntu. Quirky é uma distribuição experimental, que surgiu há alguns anos na Puppy Linux. atrás, e seguiu um caminho diferente, explorando algumas novas idéias.Continuando a tradição do filhote de cachorro, Quirky tem um conjunto 'completo' de aplicativos, drivers e utilitários, em um tamanho muito pequeno.Versão 8.6 é uma atualização incremental de 8.5, com pacote atualizações e melhorias na arquitetura. O navegador da Web SeaMonkey agora é 2.49.4 e o kernel 4.14.63 do Linux. O EasyShare, compartilhamento de arquivos e impressoras simples, continua a evoluir e agora suporta conexão a um telefone Android."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://distro.ibiblio.org/quirky/quirky6/amd64/releases/xerus-8.6/

Comentários