Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Faça Uma Doação para o Blog "Software Livre Brasília-DF"

deepin 15.8

Uma nova versão do Deepin, uma distribuição baseada no Debian contendo o Deepin Desktop Environment (DDE), foi lançada. A versão 15.8 traz um centro de controle reprojetado, uma opção de instalação completa de criptografia de disco e várias outras melhorias e correções de bugs:

"Comparado com o deepin 15.7, o tamanho da imagem ISO do deepin 15.8 foi reduzido em 200 MB. centro de controle, bandeja dock e tema de inicialização, bem como aplicativos nativos melhorados, na esperança de trazer aos usuários uma experiência mais bonita e eficiente.Modo de encaixe ou modo eficiente.No modo de moda, um botão hide / show é adicionado na nova doca projetada bandeja, clique nele para ocultar os ícones na área da bandeja e salvar o espaço de encaixe.E o botão de energia é separado da área da bandeja para reduzir os cliques e evitar a confusão de funções.No modo eficiente, o canto direito é definido para mostrar área de trabalho e o ícone anterior "Show Desktop" foi removido para atender aos hábitos do usuário. No novo centro de controle, a página de clima, os widgets do sistema e as ferramentas inferiores foram removidos e o layout foi reprojetado para melhorar a eficiência. O centro de controle é adaptável a diferentes resoluções e idiomas."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.deepin.org/en/download/

Comentários