Pular para o conteúdo principal

Voyager Live 18.10

A equipe do Voyager Live anunciou uma nova versão da distribuição baseada no Ubuntu do projeto. O novo lançamento, Voyager Live 18.10, passa de usar a área de trabalho do Xfce para usar o GNOME Shell como a interface padrão. O anúncio diz:
 

"Eu apresento a você pela primeira vez: Voyager - GE 18.10 baseado no desktop do GNOME Shell e Ubuntu 18.10 (Cosmic Cuttlefish). Por que o GNOME Shell agora? O Voyager abandonou o desktop do GNOME Shell 10 anos atrás para o Xfce, por causa de sua juventude e especialmente porque a falta de flexibilidade e extensões eram problemáticas na época Agora, após vários testes, a conclusão é que parte do sistema GNOME Shell é novamente ergonômica, personalizável e mais flexível do que estava no começo.Portanto, foi considerado para fazer uma versão chamada GE para o GNOME Shell.Por que a versão intermediária com 9 meses de suporte em 18.10 e não 18.04 LTS com seus 3 anos de suporte? Porque o GNOME Shell 3.30.1 não instala no Ubuntu 18.04 LTS e porque o 3.30 é muito melhor do que o 3.28 que está levando muitos recursos do sistema. Então aqui estamos nós com esta nova aventura digital e humana."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/voyagerlive/files/

Comentários