Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Fedora 29

Matthew Miller anunciou o lançamento do Fedora 29. A última versão do projeto está sendo publicada quase exatamente 15 anos após o lançamento do Fedora Core 1 e está disponível em muitas edições e rodadas para múltiplas arquiteturas. 

"Este lançamento é particularmente interessante porque é o primeiro a incluir o recurso Fedora Modularity em todas as nossas diferentes variantes. A modularidade nos permite enviar diferentes versões de pacotes na mesma base do Fedora. Isso significa que você não precisa mais tomar todas as suas decisões de atualização do sistema operacional Por exemplo, você pode escolher o Node.js versão 8 ou versão 10, no Fedora 28 ou no Fedora 29. Ou você pode escolher entre uma versão do Kubernetes que corresponda ao OpenShift Origin, e um fluxo de módulo que segue o upstream Outras grandes mudanças incluem o GNOME 3.30 na área de trabalho, o ZRAM para nossas imagens ARM e uma imagem Vagrant para o Fedora Scientific."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://getfedora.org/

Comentários