Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Manjaro Linux 18.0

Manjaro Linux é uma distribuição de lançamento com base no Arch Linux. O projeto publicou uma nova versão estável, o Manjaro Linux 18.0. A nova versão roda a versão 4.19 do kernel do Linux, que é um kernel de suporte de longo prazo. Houve várias correções no gerenciador de pacotes da Pamac e atualizações no Manjaro Settings Manager.

"Kernel 4.19 LTS é usado para esta versão, como os drivers mais recentes disponíveis até o momento. Em relação à última versão de mídia de instalação, nossas ferramentas foram aprimoradas e aprimoradas. O Manjaro Settings Manager (MSM) agora fornece um fácil de usar. Interface gráfica para instalar e remover as muitas séries de kernels que oferecemos.A seleção de kernels prontamente disponíveis do Manjaro continua a ser a mais extensa de toda a distribuição Linux que conhecemos.Atualmente, oito séries de kernel estão disponíveis diretamente em nossos repositórios binários , variando da série 3.16 madura e sólida até a última versão 4.19.Também oferecemos três séries de kernel em tempo real.Tal uma ampla variedade de opções de kernel disponíveis resulta em extenso suporte de hardware, obtendo o máximo do seu sistema para você, velho ou novo."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. para baixar clique no liink:https://manjaro.org/get-manjaro/

Comentários