Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Faça Uma Doação para o Blog "Software Livre Brasília-DF"

Neptune 5.6

Leszek Lesner anunciou o lançamento do Neptune 5.6, a mais recente versão estável da distribuição Linux de desktop baseada em Debian do projeto que possui o desktop KDE Plasma 5.12:

"Estamos orgulhosos de anunciar a versão 5.6 do Neptune. Essa atualização representa o estado atual do Netuno 5 e renova a imagem ISO, então se você instalar o Neptune, você não precisa baixar toneladas de atualizações.Nesta atualização, melhoramos ainda mais o suporte ao hardware fornecendo ao kernel Linux 4.18.6 com drivers aprimorados e correções de bugs. AMD / ATI e Intel também, fornecendo Mesa 18.1.9 O servidor X.Org foi atualizado para a versão 1.19.6 que corrige vários bugs e traz melhorias de velocidade Outras mudanças nesta versão são a atualização do systemd para a versão 239 e Aplicativos do KDE para a versão 18.08.2 O Network-Manager foi atualizado para 1.14 para melhorar a estabilidade e a velocidade da rede Wi-Fi. O Plasma Desktop foi atualizado para 5.12.7 para fornecer correções de bugs, incluindo correções para o Krunner. os atalhos da web e opções de verificação ortográfica para seus plugins. conexões com o sftp via KIO são agora mais estáveis ​​e confiáveis, mesmo depois de se reconectar a um dispositivo."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://neptuneos.com/en/download.html

Comentários