Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Faça Uma Doação para o Blog "Software Livre Brasília-DF"

Slax 9.6.0

Tomáš Matějíček anunciou a disponibilidade de uma nova versão do Slax, uma distribuição anteriormente baseada no Slackware Linux, mas recentemente reprojetada e construída sobre o ramo estável do Debian. A nova versão, Slax 9.6.0, é a versão mais recente; Ele traz a rodada usual de atualizações de segurança e correção de bugs, incluindo uma correção para o suporte de inicialização PXE:

"Slax 9.0 lançado. Tenho o prazer de anunciar que uma nova versão do Slax Linux está disponível para download. Ele apresenta atualizações para todos pacotes, e corrige o suporte de inicialização PXE, então agora é possível inicializar o Slax pela rede.Tem também um script 'pxe' incluído, que você pode executar em um Slax em execução para iniciar um servidor pxe (ele atribuirá automaticamente um endereço IP aleatório do intervalo 10.0.0.x). Para fazer o download do Slax, visite o site recém-redesenhado em www.slax.org. Aproveite o novo lançamento!"

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique link:https://www.slax.org/

Comentários