Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

ArchLabs Linux 2018.12.17

Matthew Dobson anunciou o lançamento do ArchLabs Linux 2018.12.17. Originalmente uma distribuição ao vivo minimalista e baseada em Arch com o Openbox, a última versão do ArchLabs Linux é uma mudança radical em relação ao conceito original, já que a distribuição agora é projetada para usuários que gostam de personalizar seu sistema durante a instalação. A versão 2018.12.17 é fornecida apenas como uma imagem de instalação e apresenta uma seleção abrangente de opções, incluindo uma opção refinada de desktops / gerenciadores de janela (bspwm, canela, dwm, i3-gasp, GNOME, KDE Plasma, Openbox e Xfce ) e aplicações:

"A equipe e eu estamos felizes em apresentar o lançamento do ArchLabs 2018.12. Já se passaram quase seis meses desde o nosso último lançamento e este traz uma abordagem diferente. Nós decidimos acabar com o ambiente ao vivo. Quando você começa sua instalação USB, você será jogado diretamente para o instalador. Instruções sobre como iniciar o instalador estão ali. Não há necessidade de senhas com este USB ao vivo. A maioria das alterações com ArchLabs esta versão está sob o capô, mas nós temos alguns outras mudanças mais óbvias."
Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/archlabs-linux-minimo/files/ArchLabsMinimo/

Comentários