Pular para o conteúdo principal

ArchLabs Linux 2018.12.17

Matthew Dobson anunciou o lançamento do ArchLabs Linux 2018.12.17. Originalmente uma distribuição ao vivo minimalista e baseada em Arch com o Openbox, a última versão do ArchLabs Linux é uma mudança radical em relação ao conceito original, já que a distribuição agora é projetada para usuários que gostam de personalizar seu sistema durante a instalação. A versão 2018.12.17 é fornecida apenas como uma imagem de instalação e apresenta uma seleção abrangente de opções, incluindo uma opção refinada de desktops / gerenciadores de janela (bspwm, canela, dwm, i3-gasp, GNOME, KDE Plasma, Openbox e Xfce ) e aplicações:

"A equipe e eu estamos felizes em apresentar o lançamento do ArchLabs 2018.12. Já se passaram quase seis meses desde o nosso último lançamento e este traz uma abordagem diferente. Nós decidimos acabar com o ambiente ao vivo. Quando você começa sua instalação USB, você será jogado diretamente para o instalador. Instruções sobre como iniciar o instalador estão ali. Não há necessidade de senhas com este USB ao vivo. A maioria das alterações com ArchLabs esta versão está sob o capô, mas nós temos alguns outras mudanças mais óbvias."
Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/archlabs-linux-minimo/files/ArchLabsMinimo/

Comentários