Pular para o conteúdo principal

NethServer 7.6

NethServer é uma distribuição Linux baseada em CentOS para servidores. A principal característica do produto é um design modular que torna simples atribuir várias funções ao servidor. O último lançamento do projeto é o NethServer 7.6, que introduz várias opções de armazenamento de backup, o Rspamd é incluído para bloquear mensagens de e-mail indesejadas e o Fail2Ban pode rastrear a atividade do invasor dentro das prisões.

"Hoje, estamos felizes em anunciar que o NethServer 7.6 foi lançado e está publicamente disponível. Este lançamento representa um grande avanço para comunicação, colaboração e segurança, apresentando: Vários backups, com novos back-ends de armazenamento e criptografia. Novo visual moderno e A interface do usuário do NethServer (alfa) E-mail: Rspamd agora é o padrão, com suporte de quarentena Webware Groupware: servidor CalDAV / CarDAV, layout otimizado para tablets, pastas favoritas e chamadas de vídeo Fail2Ban: rastreie a atividade dos invasores nDPI: desempenho e segurança melhorados Contas: elimina facilmente uma lista de usuários, atualização do contêiner DC e gerenciamento de expiração de senhas."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.nethserver.org/getting-started-with-nethserver/

Comentários