Pular para o conteúdo principal

Clonezilla Live 2.6.0-37

Steven Shiau anunciou o lançamento do Clonezilla Live 2.6.0-37. O Clonezilla Live fornece ferramentas para backup, restauração e cópia de imagens de disco e partições de disco localmente ou em toda a rede. A versão mais recente do projeto inclui várias atualizações e correções.

"O sistema operacional GNU / Linux subjacente foi atualizado. Esta versão é baseada no repositório Debian 'Sid' de 2019-01-08. O kernel Linux foi atualizado para 4.19.13; Partclone para 0.3.12; ldmtool e haveged pacotes foram adicionados, cURL foi adicionado, NetworkManager foi adicionado para que os usuários possam usar 'nmtui' para configurar a rede, se necessário, especialmente para WiFi, fazendo fs desconhecidos como 'dd' e o nome da imagem para a partição como sda3.dd- img.aa agora é legado - ele foi substituído por sda3.dd-ptcl-img.lzma.aa; reescreve o mesmo mecanismo em ocs-onthefly; além do modo de implementação em massa, o modo de cliente interativo foi adicionado para que servidor lite pode fornecer a capacidade de entrar no modo interativo do Clonezilla Live no cliente; deixe o 20180618 live-build manipular a inicialização do uEFI, assim ocs-put-signed-grub2-efi-bldr e ocs-gen-grub2-efi-bldr são obsoletos."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/clonezilla/files/clonezilla_live_stable/2.6.0-37/

Comentários