Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Netrunner 19.01

A equipe de desenvolvimento do Netrunner anunciou o lançamento do Netrunner 19.01, uma atualização significativa da distribuição Linux voltada para desktop do projeto (com o KDE Plasma) baseada na ramificação "Teste" do Debian. Esta versão traz um novo tema padrão da área de trabalho, aplicativos da Web adicionais e vários complementos e ajustes do Plasma:

"Depois de uma temporada de feriados agitada, a equipe da Netrunner está feliz em anunciar a disponibilidade imediata do Netrunner 19.01 'Blackbird'. atualizações do nosso 'Teste' do Debian: KDE Plasma 5.14.3, KDE Frameworks 5.51, KDE Applications 18.08, Qt 5.11.3, Kernel do Linux 4.19, Firefox Quantum 64.0, Thunderbird 60.3 O Blackbird vem com um novo tema chamado 'Netrunner Black "baseado em um visual sombrio, mas não muito contrastante. O uso do tema Kvantum mais o tema Alpha-Black Plasma nos permitiu criar um design mais 3D. Para aqueles que preferem o visual clássico, voltando ao poço O conhecido LNF é um clique de três botões explicado em 'Dicas' em nossa seção Leia-me atual. Mover o mouse para o canto inferior direito agora ativa visivelmente a função 'Minimizar todas as janelas para mostrar a área de trabalho' com um brilho suave."

Para ler a nota do lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.netrunner.com/download/

Comentários