Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Peppermint OS 9

Mark Greaves anunciou o lançamento de uma versão do Peppermint OS 9. O Peppermint OS é uma distribuição leve baseada no Ubuntu e apresenta uma combinação de aplicativos locais e baseados na web. A nova versão é baseada no Ubuntu 18.04 LTS e oferece uma série de melhorias:

"Swapped VLC for Xplayer (nós tivemos relatos de que o VLC tem ficado um pouco 'esquisito' para alguns usuários ao longo de seus últimos lançamentos). Removido o Linux Mint 'Levels' do mintupdate (de acordo com nossa política de atualização, não com o Linux Mints) Corrigimos os aplicativos do ICE 'Onde no menu?' nomes de categoria, então eles agora correspondem às categorias do Menu Xfce Whisker (ou seja, 'Som e Vídeo' renomeado para 'Multimídia' e 'Ferramentas do Sistema' renomeado para 'Sistema'). Adicionado 'Configurações de Acessibilidade' ao Sistema do Painel de Configurações do Peppermint ' Categoria Adicionado "Ativar / Desativar Neofetch 'utilitário para o Peppermint Settings Panel' Tweaks 'Categoria. Adicionado' Sistema de Informação 'utilitário para o Painel de Configurações do Peppermint' Sistema 'Categoria. Adicionado um papel de parede' Transparente '(para que os usuários podem agora definir sólido fundos coloridos através do utilitário 'Wallpapers')."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://peppermintos.com/

Comentários