Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Project Trident 18.12

O Project Trident é um novo sistema operacional de desktop baseado no TrueOS (que, por sua vez, é baseado no ramo de desenvolvimento do FreeBSD). A primeira versão oficial estável do Project Trident é baseada em tecnologias do FreeBSD 13.0-CURRENT e possui o ambiente de área de trabalho Lumina.

"Esta versão é baseada no branch 18.12-stable do TrueOS (FreeBSD 13-CURRENT), usando o novo framework de distribuição TrueOS com vários add-ons pelo próprio Project Trident. Os pacotes com este release foram criados a partir dos ports do TrueOS. Estamos planejando lançar atualizações regulares para pacotes a cada semana ou duas dependendo do estado da árvore de ports a qualquer momento.Nesta versão, ambos os navegadores Chromium e Iridium também foram corrigidos e funcionam normalmente novamente. -RELEASE tem sido um longo tempo em desenvolvimento, e queremos dizer um pouco "Obrigado!" para todos que estiveram ajudando a testar as versões de pré-lançamento, encontrar problemas, enviar correções tanto para nós como para o FreeBSD / TrueOS, e em geral ser uma comunidade maravilhosa e solidária! Esperamos continuar trabalhando com todos vocês em fazer o Project Trident incrível!"

Para ler as notas de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:http://project-trident.org/download/

Comentários