Pular para o conteúdo principal

Slackel 7.1 "Openbox"

Dimitris Tzemos anunciou o lançamento do Slackel 7.1 "Openbox", a última versão desta distribuição baseada no Slackware e no Salix. A nova versão está disponível apenas em versões de 64 bits e apresenta várias atualizações de aplicativos e um novo tema de ícones. A criptografia de arquivos persistente também é suportada:

"Criptografia de arquivos persistente é suportada. Executando o script acima, você será perguntado se deseja criptografar o arquivo persistente. Em seguida, inicialize com a opção persistente nos menus. O sistema entenderá que o arquivo persistente está criptografado e pedir para digitar a senha criptografada para desbloqueá-lo.Você pode usar o arquivo persistente "persistente" para criptografia / home.Você pode usar esse recurso, alterando o parâmetro changes = persistent para home = persistent Você pode renomear o arquivo persistente "persistente" para "whatever_you_like" e use-o mudando as alterações de parâmetro = whatever_you_like ou home = whatever_you_like. Dica: Você pode criar um arquivo persistente (seu nome é sempre persistente) e depois renomeá-lo como home, criando novamente um arquivo persistente para todo o sistema. Assim, você pode inicializar com a opção persistente dos menus para ter criptografia persistente para todo o sistema ou inicializar alterando o parâmetro changes = persistent para home = home para ter apenas a criptografia / home."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/slackel/files/openbox/

Comentários