Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

ArcoLinux 19.05.2

O ArcoLinux é uma distribuição baseada em Arch que está disponível em três filiais principais, que fornecem uma gama de soluções completas, edições mínimas projetadas para serem personalizadas pelo usuário e versões da comunidade. O projeto ArcoLinux publicou uma nova atualização, a versão 19.05.2, que adiciona alguns atalhos e recursos que estavam causando problemas. 

"O Redshift foi incluído na última imagem ISO. Durante os testes, o Redshift não deu problemas. Após o lançamento, alguns dos nossos usuários relataram que não estava funcionando. Como os relatórios foram parcialmente negativos, decidimos não incluí-lo na imagem ISO. instalar mais tarde, se você quiser tê-lo.O software que dá aos nossos usuários frustrações é como uma regra geral Super + q - a partir do desenvolvimento do Qtile, aprendemos a usar o atalho de teclado super + q para fechar uma janela. Estávamos tão acostumados com esse atalho que o implementamos também no Xfce, Openbox, i3, Awesome, bspwm, Qtile e xmonad."

Para ler a nota de çançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://arcolinux.info/download/

Comentários