Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

deepin 15.10

Uma nova versão estável do deepin, uma distribuição de desktop baseada no Debian com o Deepde Desktop Environment (DDE), está agora pronta para download. Esta versão faz downgrade do sistema para o ramo estável do Debian, mas os usuários que estão no deepin 15.9 (baseado no Debian "Testing") podem continuar usando-o como de costume. No entanto, deepin 15.10 é agora a variante recomendada, pois inclui suporte a longo prazo. A partir do anúncio de lançamento:

"Comparado com o deepin 15.9, o deepin 15.10 introduz novas funções como arquivos na mesclagem automática de desktop, slideshow de papel de parede, interruptores separados para efeitos de som do sistema e suporta arrastar o ícone da bandeja para fora no modo fashion. Além disso, muitos bugs Foram corrigidos e otimizados as funções existentes.Além disso, o deepin 15.10 é recém-construído e lançado usando o repositório estável do Debian, desta forma, a estabilidade e segurança do sistema é bastante aprimorada, trazendo aos usuários experiências mais estáveis ​​e eficientes. Os usuários da edição estável podem atualizar de 15.9.2 beta para deepin 15.10, ou instalar a partir da imagem ISO 15.10. Usuários de edição instável podem obter deepin 15.10 através de uma edição de 15.9.2 em versões estáveis ​​e instáveis. atualização do sistema."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.deepin.org/en/download/

Comentários