Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Fatdog64 Linux 801

O Fatdog64 Linux é uma pequena distribuição Linux de 64 bits para desktops. Originalmente criado como um derivado do Puppy Linux com aplicativos adicionais. O projeto publicou uma nova versão, Fatdog64 Linux 801, que é basicamente uma atualização de bug e manutenção após a versão 800. No entanto, a distribuição também inclui alguns novos recursos:

"xtrlock para bloquear a tela sem anular (por exemplo, para assistir a filmes, etc.) Magdock: ampliador de tela caseiro pela SFR UExtract e PackIt agora estão incluídos na base por demanda popular.JWM agora usa menu dinâmico (tipo de) usando jwm-xdgmenu.LXC sandbox agora suporta rede (proxy ARP ou NAT), e emulação de área de trabalho mais segura O UML sandbox agora suporta NAT (anteriormente apenas ARP proxy suportado) lxqt-panel-qt5 agora inclui sensor de temperatura VLC: capacidade de transmitir para dispositivos chromecast e stream-in de DLNA / NAS. alterações de infra-estrutura para melhor suportar a execução de outros WMs, outros desktops (exceto Rox) e nvidia optimus efiboot.img / grub2-efi: suporte à inicialização via UEFI PXE (graças à insistência do gcmartin)."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://distro.ibiblio.org/fatdog/iso/Fatdog64-801.iso

Comentários