Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

IPFire 2.23 Core 131

Michael Tremer anunciou o lançamento do IPFire 2.23, uma grande atualização da distribuição especialista em Linux do projeto para firewalls. A nova versão traz um novíssimo sistema de detecção de invasões:

"Finalmente, estamos lançando outra grande versão do IPFire. No IPFire 2.23 Core Update 131, estamos lançando nosso novo Sistema de Prevenção de Intrusão (IPS). Além disso, A atualização também contém uma série de outras correções de bugs e aprimoramentos.Estamos finalmente enviando o nosso IPS recentemente anunciado - tornando todas as suas redes mais seguras, inspecionando profundamente os pacotes e tentando identificar ameaças.Este novo sistema tem muitas vantagens em relação ao antigo em termos de desempenho, segurança e simplesmente colocar - mais moderno. Reunimos alguma documentação sobre como configurar o IPS, quais conjuntos de regras são suportados e quais recursos de hardware você precisará. Suas configurações serão convertidas automaticamente se você estiver usando o existente Sistema de Detecção de Intrusão (IDS) e replicado com o novo IPS."

Para ler a nota delançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.ipfire.org/download/ipfire-2.23-core131

Comentários