Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

OpenBSD 6.5

O OpenBSD é um sistema operacional de código aberto projetado com o objetivo de ser simples, seguro e oferecer documentação correta. O último lançamento do projeto é o OpenBSD 6.5 que oferece o Clang na arquitetura mips64, melhora o desempenho wireless, e a função unveil () agora lida com a proteção de ativos do sistema de arquivos acima do diretório do processo.  

"Melhorias do instalador: rdsetroot (8) (uma ferramenta de tempo de construção) está disponível para uso geral. Durante atualizações, alguns componentes de versões antigas são excluídos. Melhorias de segurança: desvelar (2) foi melhorada para entender e encontrar cobertura revelando correspondências acima do diretório de trabalho do processo em execução para acessos de caminho relativo.Por isso, muitos programas agora podem usar o desvelamento de maneiras amplas, como desvelar ("/", "r") .nevolver (2) não permite mais silenciosamente stat (2) e acesso (2) para trabalhar em qualquer componente de caminho revelado."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.openbsd.org/faq/faq4.html#Download

Comentários