Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Parrot 4.6

Lorenzo Faletra anunciou o lançamento do Parrot 4.6, uma versão atualizada do conjunto de distribuição do projeto, projetado para testes de penetração, forense digital e proteção de privacidade, todos baseados na ramificação "Teste" do Debian. Além das versões usuais, esta versão anuncia uma nova imagem ISO - Parrot Security com o desktop KDE Plasma:

"Temos o orgulho de anunciar o lançamento do Parrot 4.6, uma importante atualização do Parrot OS que será lançada após três meses de desenvolvimento pesado. Primeiro adicionamos o KDE, foi um experimento, amamos o MATE, mas ouvimos falar muito sobre o KDE e decidimos que poderíamos tentar dar suporte a dois ambientes de desktops.Por causa do trabalho necessário para mudar tudo, do MATE para o KDE, começamos com o KDE O feedback foi imediato, vocês adoraram. O pedido recorrente desde então tem sido: 'como eu adiciono as ferramentas?' Nós ouvimos você e está finalmente aqui! Uma edição de segurança com o ambiente de área de trabalho do KDE Plasma. Agora oferecemos imagens MATE e KDE para as edições Home e Security."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.parrotsec.org/download.php

Comentários