Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

DragonFly BSD 5.6.0

A equipe do DragonFly BSD publicou uma nova versão estável do sistema operacional do projeto. A nova versão, DragonFly BSD 5.6.0, introduz melhor suporte de driver de vídeo, melhorias de desempenho para o avançado sistema de arquivos HAMMER2 e melhorias de velocidade para ambientes de máquinas virtuais.

"Versão 5.6.0 lançada em 17 de junho de 2019. O DragonFly versão 5.6 traz um sistema de memória virtual aprimorado, atualizações para radeon e ttm e melhorias de desempenho para HAMMER2. HAMMER2: o código de sincronização do sistema de arquivos foi reescrito para melhorar significativamente o desempenho; melhorou; adicione rastreamento de dependência simples para evitar divisões de diretório / arquivo durante operações de criação, renomeação e remoção, para melhor consistência após uma falha; refatorie o código de instantâneo para reduzir a latência de liberação e para garantir um instantâneo consistente; tente pipilar o código de liberação contra o front-end, melhorando a simultaneidade de gravação flush versus front-end; melhore a operação de umount; corrija uma corrida de alocação que poderia levar à corrupção; numerosos outros bugs corrigidos; melhore o detalhamento das mensagens de console CHECK (erro CRC)."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.dragonflybsd.org/download/

Comentários