Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

MX Linux 18.3

Uma versão atualizada do MX Linux, versão 18.3, está fora. O MX Linux é uma distribuição Linux voltada para desktop baseada no Debian 9.9 e com um desktop Xfce customizado. A nova versão é uma versão menor, trazendo aplicativos MX atualizados e um manual MX aprimorado:

"Temos o prazer de oferecer a imagem ISO MX Linux 18.3 para seu uso. O MX 18.3 é uma atualização da nossa versão MX 18, consistindo em correções de bugs e aplicativos. Pacotes atualizados - as atualizações mais recentes dos repositórios do Debian 9.9 'Stretch', do antiX e MX. Novos e atualizados aplicativos mx: mx-installer (com base no gazelle-installer) - o fluxo de trabalho do instalador foi retrabalhado para permitir que o usuário digite seleção de configuração do sistema enquanto a cópia principal do sistema está em andamento, acelerando o tempo real de instalação do usuário, além das opções de criptografia de criptografia e do local de instalação do ESP selecionável que foram adicionadas anteriormente. Também foi adicionado, juntamente com uma tonelada de outras correções de bugs. O kernel foi atualizado para 4.19.37. Os patches 'zombieload' estão incluídos."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/mx-linux/files/

Comentários