Pular para o conteúdo principal

OpenMandriva Lx 4.0


O OpenMandriva Lx 4.0 foi lançado. O OpenMandriva Lx é uma distribuição Linux de ponta, voltada para desktops, com o KDE Plasma como o ambiente de desktop padrão. Esta versão introduz o kernel Linux 5.1.9, o Plasma 15.5.5, o LibreOffice 6.2.4, a versão mais recente do instalador do Calamares e muitas melhorias sob o capô:

"O lançamento final do OpenMandriva Lx 4.0 está disponível agora O OpenMandriva Lx é um distribuição de ponta compilada com LLVM / clang, combinada com o alto nível de otimização usado para código e link (habilitando LTO e otimizações guiadas para alguns pacotes de chaves nos quais dados de perfil confiáveis são fáceis de gerar) usados em seu edifício. O OMLx 4.0 traz uma série de mudanças importantes desde a versão 3.x: O KDE Plasma foi atualizado para o 5.15.5 (com Frameworks 5.58 e Applications 19.04.2, Qt 5.12.3), o LibreOffice agora está trabalhando com integração completa do Plasma ..."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/openmandriva/files/release/4.0/

Comentários