Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Raspbian 2019-06-20

Eben Upton anunciou o lançamento de uma nova versão principal do Raspbian, uma distribuição baseada no Debian para os computadores de placa única Raspberry Pi. A versão atualizada, versão 2019-06-20, é a primeira imagem baseada no lançamento do Debian 10 "Buster". Informações sobre o novo Raspbian foram fornecidas como parte do post de hoje anunciando o novíssimo Raspberry Pi 4:

"Para dar suporte ao Raspberry Pi 4, estamos lançando um sistema operacional radicalmente revisado, baseado no lançamento do Debian 10 'Buster'. traz inúmeros aprimoramentos técnicos nos bastidores, junto com uma interface de usuário amplamente modernizada e aplicativos atualizados, incluindo o navegador da Web Chromium 74. ... Alguns conselhos para aqueles que estão ansiosos para seguir em frente com o Buster Raspbian imediatamente: recomendamos vivamente você faz o download de uma nova imagem, em vez de atualizar um cartão existente. Isso garante que você está iniciando com um sistema Buster limpo e em funcionamento. Se realmente quiser fazer uma atualização, faça um backup primeiro."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.raspberrypi.org/downloads/raspbian/

Comentários