Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Untangle NG Firewall 14.2

A Untangle Inc. anunciou o lançamento do Untangle NG Firewall 14.2, a mais recente atualização do gateway de rede e firewall baseado em Debian da empresa com módulos plugáveis ​​para aplicações de rede. Ele é projetado principalmente para pequenas e médias empresas. A partir do anúncio de lançamento:

"Untangle NG Firewall 14.2 inclui aprimoramentos significativos na segurança da Web e filtragem de conteúdo, capacidade de sincronizar usuários com o Azure Active Directory e aprimoramentos na detecção e prevenção de invasões. Os aprimoramentos de segurança da Web e filtragem de conteúdo incluem: sinalização, bloqueio e alertas com base em termos de pesquisa para o Google, YouTube, Yahoo, Bing e Ask; imposição de pesquisa segura no YouTube - as pesquisas no YouTube podem ser registradas e o uso pode ser bloqueado para mostrar apenas o conteúdo que atende aos critérios de "pesquisa segura"; com uma porcentagem ainda maior da Internet categorizada para bloquear mais ataques originados da navegação na Web. Esses recursos fornecem aos administradores de rede em ambientes sensíveis ao conteúdo, como escolas, bibliotecas ou serviços sociais, a fim de atender aos requisitos de conformidade, protegendo os usuários."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.untangle.com/get-untangle/

Comentários