Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

deepin 15.11

O deepin é uma distribuição baseada no Debian, com o ambiente de desktop personalizado do Deepin e ferramentas associadas. O projeto publicou uma nova versão estável, em 15.11. A nova versão apresenta um recurso do Cloud Sync no painel de controle e apresenta a capacidade de gravar mídia ótica por meio do gerenciador de arquivos da distribuição. 

"Bem vindo ao deepin 15.11. Comparado com o deepin 15.10, o deepin 15.11 vem com novos recursos - Cloud Sync no Control Center e função de gravação de disco no Deepin File Manager. Além disso, o gerenciador de janelas kwin foi corrigido e otimizado para melhor estabilidade e compatibilidade, e número de bugs foram corrigidos.No deepin 15.11, você irá desfrutar de experiências de usuário suave e melhor Atenção: versão Uninable deepin oficialmente não é suportado desde deepin 15.11.Para usuários de versão instável, faça o download da versão estável aqui e instalá-lo o mais rapidamente possível."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.deepin.org/en/download/

Comentários