Pular para o conteúdo principal

Slackel 7.2 "Openbox"

Dimitris Tzemos anunciou o lançamento do Slackel 7.2 "Openbox", uma compilação atualizada da leve distribuição de desktops do projeto baseada no Slackware Linux e no Salix. A nova versão vem com um conjunto de novas ferramentas gráficas que melhoram a criação e transferência de imagens ISO do Slackel:

"O Slackel 7.2 Openbox foi lançado. Ele inclui o kernel Linux 4.19.59 e as últimas atualizações da árvore 'Atual' do Slackware. nova versão está disponível em compilações de 64 bits e 32 bits A imagem ISO de 64 bits suporta inicialização em sistemas UEFI A imagem ISO é 'isohybrid' e pode ser usada como mídia de instalação Novas ferramentas: instonusb - uma ferramenta GUI escrita em C para instalar Slackel, Salix 32-bit e 64-bit ao vivo imagens ISO para um stick USB, também pode criar um arquivo persistente criptografado, multibootusb - uma ferramenta GUI escrita em C para criar uma imagem USB ao vivo, incluindo 32 bits e Edições ao vivo de Slackel e Salix de 64 bits e para escolher o que será inicializado no ambiente ao vivo na inicialização - sli - um instalador de GUI completo como em outras distribuições Imagem ISO ao vivo: criptografia de arquivo persistente após instalação em dispositivos USB foi adicionada; medialabel = "USB_LABEL_NAME."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/slackel/files/openbox/

Comentários