Pular para o conteúdo principal

Feren OS 2019.07

O Feren OS é uma distribuição Linux para desktop baseada na principal edição do Linux Mint. O projeto publicou um novo instantâneo trimestral que introduz novos temas, um novo conjunto de ícones e uma nova tela inicial no momento da inicialização. Em uma nota mais técnica, este snapshot corrige um problema com as chaves de assinatura do repositório:

"Infelizmente, outra mudança menor teve que ser feita para todos os ISOs neste snapshot, devido a um erro de minha parte com a exclusão das chaves de assinatura do pacote original. O Feren OS repositórios por acidente.As chaves de assinatura antigos tiveram que ser substituídos por novos, e assim os usuários atuais acabaram recebendo erros 'NO_PUBKEY' em Atualizações Lista de Pacotes APT.Enquanto os ISOs para o instantâneo anterior foram atualizados primeiro para incluir o novo Ao assinar chaves fora da caixa, este instantâneo é tecnicamente o primeiro instantâneo a fazê-lo também. Se você está sofrendo com esse problema, vá aqui para obter instruções sobre como corrigi-lo. Devido ao fato de que a tela de inicialização antiga quebrou a imagem ISO incluída no Feren OS HWE, decidi refazer completamente a tela de inicialização, baseando-a no tema 'Breeze' Plymouth que o KDE neon usa por padrão."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/ferenoslinux/files/

Comentários