Pular para o conteúdo principal

FreeBSD 11.3

A equipe do FreeBSD anunciou o lançamento de uma atualização para a série 11.x do sistema operacional: FreeBSD 11.3. A nova versão atualiza as ferramentas de compilação e compilação, atualiza o gerenciador de pacotes, melhora as mensagens de registro de jail e atualiza os desktops KDE Plasma e GNOME.

"A Equipe de Engenharia de Lançamentos do FreeBSD tem o prazer de anunciar a disponibilidade do FreeBSD 11.3-RELEASE. Esta é a quarta versão da ramificação stable / 11. Alguns dos destaques: Os utilitários clang, llvm, lld, lldb e compilador-rt bem como a libc ++ foram atualizadas para a versão upstream 8.0.0. A ELF Tool Chain foi atualizada para a versão r3614. O OpenSSL foi atualizado para a versão 1.0.2s. O sistema de arquivos ZFS foi atualizado para implementar a montagem paralela. foi atualizado para estender o suporte a geli (8) para todas as arquiteturas O utilitário pkg (8) foi atualizado para a versão 1.10.5 O ambiente de área de trabalho do KDE foi atualizado para a versão 5.15.3 O ambiente de área de trabalho do GNOME foi atualizado para versão 3.28."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://download.freebsd.org/ftp/releases/ISO-IMAGES/11.3/

Comentários