Pular para o conteúdo principal

Network Security Toolkit 30-11210

O Network Security Toolkit (NST) é um CD inicializável baseado na distribuição do Fedora. O kit de ferramentas foi projetado para fornecer acesso fácil aos melhores aplicativos de segurança de rede de código aberto. O último lançamento do projeto é baseado no Fedora 30 e oferece vários aprimoramentos.

"Aqui estão alguns dos destaques desta versão: A WUI da NST agora suporta a geolocalização de fotos ou vídeos que têm informações geotagged incorporadas. Isso fornece ao profissional de segurança potencial localização e descoberta de velocidade ao conduzir uma análise forense. A combinação do uso da ExifTool O utilitário para extração de metadados com as ferramentas de mapeamento NST fornece esse recurso de localização geográfica.A página Navegador de diretório NST WUI foi aprimorada para facilitar o ponto de entrada para geolocalização de foto e vídeo.Na primeira, se muitas imagens parecerem se sobrepor no mesmo local no Google No mapa, será apresentada uma representação em miniatura.Um zoom pode ser feito para fornecer melhor separação de localização de imagem para revelar detalhes individuais de foto ou vídeo.Se uma imagem de vídeo puder ser geolocalizada (por exemplo, Uma gerada por um Garmin Dash Cam 55), visualize e controle o vídeo com uma nova ferramenta NST Map Data Layer Editor."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/nst/files/NST/NST%2030-11210/

Comentários