Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Tails 3.15

Tails (The Amnesic Incognito Live System), uma imagem de Live DVD/USB com o objetivo de fornecer anonimato completo para o usuário. A versão 3.15 vem com o atualizado Tor Browser e Thunderbird, e também corrige vários bugs:

"O Tails 3.15 está fora. Esta versão corrige muitas vulnerabilidades de segurança. Você deve atualizar o mais rápido possível. Mudanças e atualizações: atualize Tor Browser para 8.5.4; atualização Thunderbird para 60.7.2 Corrigidos problemas: corrigir Tails não iniciar uma segunda vez em alguns computadores, exibir uma mensagem de erro no utilitário Unlock VeraCrypt Volumes ao fechar um volume falha porque o volume está sendo usado, correção de início Tails através dos Chefes Problemas conhecidos: nenhum específico para esta versão Para atualizar seu dispositivo USB do Tails e manter seu armazenamento persistente: upgrades automáticos estão disponíveis em 3.13, 3.13.1, 3.13.2, 3.14, 3.14.1 e 3.14.2 para 3.15; se você não puder fazer uma atualização automática ou se o Tails não iniciar após uma atualização automática, por favor, tente fazer uma atualização manual. O que está por vir? O Tails 3.16 está programado para o dia 3 de setembro."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://tails.boum.org/install/index.en.html

Comentários