Pular para o conteúdo principal

Univention Corporate Server 4.4-1

O Univention Corporate Server (UCS) é uma distribuição de classe empresarial baseada no Debian GNU / Linux. A versão mais recente do projeto é uma atualização da versão 4.4 da distribuição, trazendo melhorias de desempenho e recomendações de aplicativos com base no que os administradores instalaram anteriormente.

"A mudança mais óbvia é certamente o novo sistema de sugestões de aplicativos no Univention App Center. Com base nos aplicativos já instalados no ambiente UCS, os administradores recebem recomendações de aplicativos complementares adequados. Essas recomendações são baseadas nas combinações mais comuns já existentes, por exemplo o uso combinado de aplicativos como Nextcloud ou ownCloud com o aplicativo Let's Encrypt.Uma outra melhoria foi o tratamento de interrupções durante as atualizações no App Center.O UCS 4.4-1 também traz uma série de melhorias para a área de Serviços do Windows. mudanças na integração do Samba ao lidar com perfis do lado do servidor do Windows, em que os respectivos caminhos estão agora ocultos no compartilhamento de arquivos, para que os usuários não danifiquem mais o perfil de forma não intencional."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.univention.com/downloads/download-ucs/

Comentários