Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

CentOS 8.0.1905

O projeto CentOS, uma reconstrução 100% compatível do Red Hat Enterprise Linux, em total conformidade com os requisitos de redistribuição da Red Hat, publicou uma nova versão: CentOS 8.0.1905. A nova versão é baseada nas fontes do Red Hat Enterprise Linux 8.0. Existem duas edições principais do CentOS, dependendo das suas necessidades, o CentOS Linux e o CentOS Steam: 

"Agora você tem duas maneiras de consumir a plataforma CentOS, o CentOS Linux e o CentOS Stream. O CentOS Linux é uma reconstrução das fontes disponíveis gratuitamente para a Red Hat Enterprise Linux (RHEL). O CentOS Stream é uma distribuição intermediária que fornece um caminho limpo para participação na criação da próxima versão do RHEL. Leia mais nas notas de versão do CentOS Stream."

Para ler a note de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://centos.org/download/

Comentários