Pular para o conteúdo principal

IPFire 2.23 Core 135

Michael Tremer anunciou a disponibilização de uma nova versão do IPFire, uma distribuição Linux frequentemente usada em firewalls e roteadores. O lançamento mais recente da distribuição é o IPFire 2.23 Core Update 135:

"Este é o anúncio oficial do IPFire 2.23 - Core Update 135, que vem com um novo kernel, várias correções de bugs e recomendamos instalá-lo o mais rápido possível. O IPFire O kernel do Linux foi rebaseado no 4.14.138 e várias melhorias foram adicionadas.Notavelmente, este kernel - mais uma vez - corrige vulnerabilidades da CPU.No x86_64, a eficácia do KASLR foi aprimorada, impedindo que os invasores executem explorações ou injetem código DNS. : unbound foi aprimorado para que demore muito menos tempo a inicializar, caso um servidor DNS esteja indisponível.Scripts que inicializam o IPFire foram aprimorados, reescritos e limpos para uma inicialização mais rápida e agora eles lidam melhor com alguns casos de erro. Pacotes atualizados: dhcpcd 7.2.3, nettle 3.5.1, squid 4.8, tzdata 2019b."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.ipfire.org/download/ipfire-2.23-core135

Comentários