Pular para o conteúdo principal

Condres OS 19.09

O Condres OS 19.09, que apresenta o Condres Control Center. Foi feito um esforço para oferecer suporte a aplicativos portáteis Snap e AppImage imediatamente.

"Hoje temos o orgulho de lançar o Condres OS 2019.09 com os sabores KDE, GNOME, Canela, MATE, Xfce e Condres Control Center. Eles foram aprimorados com alguns pacotes e scripts úteis e uma versão personalizada do desktop e sistema de arquivos. KDE Plasma stands na versão 5.16.4, enquanto o GNOME chega na 3.32 e o Xfce na 4.14, enquanto o Cinnamon chega na 4.2 e MATE na 1.22.1.Esta versão vem com o nome 19.09. Notícias importantes sobre o lançamento desta versão que apresenta suporte nativo para aplicativos Snap e AppImage padrão. Alguns bugs relacionados ao hplip que exigiam a instalação do pacote pyqt5 foram corrigidos. Foi adicionado suporte múltiplo a quase todas as versões do PHP para quem desenvolve sites, a fim de ter maior compatibilidade com versões futuras. também suporta gerenciamento de impressora."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://condresos.codelinsoft.it/index.php/download

Comentários