Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Condres OS 19.09

O Condres OS 19.09, que apresenta o Condres Control Center. Foi feito um esforço para oferecer suporte a aplicativos portáteis Snap e AppImage imediatamente.

"Hoje temos o orgulho de lançar o Condres OS 2019.09 com os sabores KDE, GNOME, Canela, MATE, Xfce e Condres Control Center. Eles foram aprimorados com alguns pacotes e scripts úteis e uma versão personalizada do desktop e sistema de arquivos. KDE Plasma stands na versão 5.16.4, enquanto o GNOME chega na 3.32 e o Xfce na 4.14, enquanto o Cinnamon chega na 4.2 e MATE na 1.22.1.Esta versão vem com o nome 19.09. Notícias importantes sobre o lançamento desta versão que apresenta suporte nativo para aplicativos Snap e AppImage padrão. Alguns bugs relacionados ao hplip que exigiam a instalação do pacote pyqt5 foram corrigidos. Foi adicionado suporte múltiplo a quase todas as versões do PHP para quem desenvolve sites, a fim de ter maior compatibilidade com versões futuras. também suporta gerenciamento de impressora."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://condresos.codelinsoft.it/index.php/download

Comentários