Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

EndeavourOS 2019.09.15

O EndeavourOS é uma distribuição baseada no Arch Linux com um desktop Xfce pré-configurado e o instalador gráfico Calamares. O snapshot mais recente do projeto, 2019.09.15, apresenta muitas atualizações de pacotes, um conjunto de ícones Arch-x mais completo e o instalador do driver NVIDIA é incluído por padrão. 

"A versão de setembro chegou. Atualmente, você pode baixar nossa ISO mais recente com um instalador offline atualizado. A ISO contém: Linux kernel 5.2.14; mesa 19.1.6; systemd 243.0; systemd 243.0; Firefox 69 (Quantum); Arc-x- , uma versão mais completa e atualizada do que o conjunto de ícones Arc usado anteriormente.O novo EndeavourOS dá as boas-vindas ao iniciador no ambiente ao vivo e no sistema instalado.É um menu de um clique no wiki para obter os comandos básicos do sistema e configurar o seu Nosso instalador NVIDIA agora está instalado por padrão e agora também instala os drivers dkms. Gtop system monitor, um bom monitor de carga de sistema baseado em terminal que é iniciado a partir do painel."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://endeavouros.com/download/

Comentários