Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

GhostBSD 19.09

O GhostBSD é um sistema operacional baseado no TrueOS. A versão mais recente do projeto, 19.09, muda sua base do ramo de desenvolvimento de ponta do TrueOS para o ramo estável, mais lento, mas ainda em movimento.

"O GhostBSD 19.09 teve algumas mudanças consideráveis, como mover o sistema para STABLE em vez de ATUAL para estabilidade ABI com a integração da atualização mais recente do sistema desenvolvida pelo TrueOS. Isso também significa que os usuários atuais precisarão reinstalar o GhostBSD, a menos que estejam rodando no sistema. versão de desenvolvimento do GhostBSD 19.09 O GhostBSD 19.09 marca as últimas grandes mudanças nas atualizações de atualização de software e sistema O que mudou desde 19.04: O GhostBSD 19.09 foi criado a partir do TrueOS / FreeBSD 12.0-STABLE.O OpenRC foi atualizado para 0.41.2. use pacotes de pacotes TrueOS a partir das portas. O uso da CPU do NetworkMgr foi aprimorado. Muitos softwares desnecessários foram removidos. O Exaile foi substituído pelo Rhythmbox. O GNOME MPV foi substituído pelo VLC. O XFburn foi substituído pelo Brasero. O Vim foi substituído pelo Tiny Vim."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://ghostbsd.org/download

Comentários