Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Kali Linux 2019.3

O Kali Linux é uma distribuição baseada no Debian com uma coleção de ferramentas forenses e de segurança. O snapshot mais recente do projeto é o Kali Linux 2019.3, que inclui atualizações de pacotes do kernel, suporte aprimorado ao ARM e meta-pacotes para melhor controle sobre quais ferramentas estão instaladas em um ambiente.

"Temos o prazer de anunciar que nosso terceiro lançamento de 2019, o Kali Linux 2019.3, está disponível imediatamente para download. Este lançamento traz nosso kernel até a versão 5.2.9 e inclui vários novos recursos gerais com NetHunter, ARM e pacotes ( mais as correções e atualizações normais de bugs). "O anúncio da versão continua falando sobre um suporte mais amplo ao dispositivo ARM e uma configuração Bluetooth corrigida:" Para dispositivos ARM nesta versão, adicionamos suporte para o Pinebook e as máquinas Gateworks Ventana O kernel do Raspberry Pi foi lançado para a versão 4.19.66, que inclui suporte para toda a RAM nas versões de 64 bits do Raspberry Pi 4. O Raspberry Pi Zero W também teve melhorias. Firmware Bluetooth que foi acidentalmente eliminado foi adicionado novamente e o arquivo rc.local foi corrigido para impedir que o dmesg spam apareça no primeiro console.Todas as imagens do Raspberry Pi tiveram sua partição / boot aumentada, o que é necessário devido a t o tamanho dos novos pacotes do kernel."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.kali.org/downloads/

Comentários