Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Linux Lite 4.6

Jerry Bezencon anunciou o lançamento do Linux Lite 4.6. A nova versão do projeto é baseada no Ubuntu 18.04 LTS e facilita a alternância entre temas claros e escuros, apresenta nova documentação e adiciona um novo widget de monitor de CPU. 

"O Linux Lite 4.6 Final já está disponível para download e instalação. Esta versão possui várias alterações. Alterações: O Lite Welcome recebe um novo seletor de temas. Selecione facilmente um tema claro ou escuro desde o início. Há um novo teclado e número Guia informativo de bloqueio adicionado ao Lite Bem-vindo também.O Manual de Ajuda também oferece um tutorial de alternância de volume e também criamos um tutorial de persistência USB muito solicitado Fontes Lite atualizadas com comentários apenas sobre repositórios Linux Lite.O plugin do modo de desempenho da CPU xfce4- O cpufreq-plugin foi adicionado como uma opção à bandeja. Selecione-o clicando com o botão direito do mouse na barra de tarefas, painel, Adicionar novos itens, CPU Frequency Monitor. Clique com o botão direito do mouse e mova-o para onde desejar."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.linuxliteos.com/download.php

Comentários