Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Manjaro Linux 18.1.0

A equipe do Manjaro Linux anunciou o lançamento do Manjaro Linux 18.1.0. A nova versão inclui um front-end gráfico para gerenciar pacotes Snap e Flatpak através de uma ferramenta chamada "buah". Esta versão também apresenta uma opção no momento da instalação para incluir o LibreOffice ou FreeOffice. 

"Após seis meses de desenvolvimento, a versão 18.1 do Manjaro Linux está disponível. A Juhraya oferece inúmeras melhorias, especialmente no que diz respeito aos aplicativos de produtividade e gerenciamento de pacotes do Office. Até agora, apenas o LibreOffice foi pré-instalado. A versão mais recente do Manjaro oferece a você um Com a versão estável mais recente 18.1 do sistema operacional, você pode optar pelo pacote Office gratuito do Office FreeOffice 2018 do desenvolvedor de software alemão SoftMaker, ainda optar pelo LibreOffice ou até pular para instalar qualquer Office Suite. O pacote FreeOffice tem como alvo usuários que valorizam a compatibilidade perfeita com o Microsoft Office. Ele usa os formatos de arquivo atuais da Microsoft DOCX, XLSX e PPTX nativamente."

Parar ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://manjaro.org/download/

Comentários