Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

PCLinuxOS 2019.09

O projeto PCLinuxOS publicou uma nova mídia de instalação. O snapshot mais recente da distribuição de lançamento contém o número da versão 2019.09 e está disponível em edições que incluem os ambientes de desktop KDE Plasma, MATE e Xfce.

"As versões completa e minimalista do KDE do Darkstar contêm o kernel 5.2.15 mais uma área de trabalho do KDE Plasma totalmente atualizada. Área de trabalho do plasma 5.16.5, Aplicativos de plasma 19.08.1 e Plasma Frameworks 5.62. O MATE Desktop foi atualizado com o kernel 5.2.15 e os aplicativos e as bibliotecas foram atualizados para as versões estáveis ​​mais recentes da versão anterior.O desktop do Xfce foi aprimorado e agora usa o menu Whisker por padrão. Um som de login foi adicionado e os aplicativos foram atualizados com algumas pequenas correções. todos os ISOs agora incluem o driver NVIDIA 430.50 e serão usados ​​no lugar do driver nouveau, se a sua placa de vídeo suportar. Os scripts de detecção de hardware foram atualizados para fornecer um melhor suporte às placas de vídeo que podem usar o driver NVIDIA 430.50. O PulseAudio foi atualizado para o versão 13.0 estável."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.pclinuxos.com/get-pclinuxos/

Comentários