Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

FLISOL-DF 2020 Adiado

antiX 19.1

O antiX, uma distribuição Linux leve e de desktop, apresentando o IceWM como gerenciador de janelas padrão, foi atualizada para a versão 19.1. Embora em grande parte seja uma versão de correção de bug, a nova versão também atualiza o IceWM para a versão 1.6.3:

"imagens ISO de correção / atualização de bug antiX-19.1 disponíveis. Todas as novas imagens ISO são correção / atualização de bug da série antiX 19 SysVInit. Somente para novos usuários, não é necessário fazer o download se o antiX 19. O antiX 19.1 for baseado no 'Buster' da Debian e não estiver instalado no systemd.Como sempre, oferecemos os seguintes tipos de free systemd para arquiteturas de 32 e 64 bits: antiX-full com quatro gerenciadores de janelas - IceWM (padrão), Fluxbox, JWM e herbstluftwm, além de suíte LibreOffice completa; antiX-base com 4 gerenciadores de janelas - IceWM (padrão), Fluxbox, JWM e herbstluftwm; antiX-core sem janela X ; antiX-net sem janela X e apenas o suficiente para conectar você (com fio) e pronto para compilar.A edição de 32 bits usa um kernel não-PAE Alterações: 4.9.200 kernel do Linux; Firefox 68.3.0esr; gerente incluído; gerente de rede Ceni incluído, mas o ConnMan permanece o padrão."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://antixlinux.com/download/

Comentários