Pular para o conteúdo principal

4MLinux 31.0

A Zbigniew Konojacki anunciou o lançamento do 4MLinux 31.0, uma nova versão estável da distribuição minimalista do projeto, com foco em quatro recursos: manutenção (como um CD ao vivo de resgate do sistema), multimídia (para reproduzir DVDs de vídeo e outros arquivos multimídia), mini-servidor (usando o daemon inetd) e mistério (fornecendo vários pequenos jogos Linux). Este é o primeiro lançamento da distribuição sem o sabor do i686:

"Lançamento do 4MLinux 31.0 STABLE. Este é um marco devido ao fato do 4MLinux ter finalmente abandonado o suporte de 32 bits. Agora é um sistema operacional de 64 bits. Por esse motivo é necessário executar uma nova instalação.Há duas edições disponíveis para download - desktop e desktop com servidor LAMP.Se você precisar de um ambiente de servidor puro (ou seja, sem desktop), poderá experimentar um fork oficial do 4MLinux chamado TheSSS, com apenas 120 MB de Tamanho."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/linux4m/files/31.0/livecd/

Comentários