Pular para o conteúdo principal

Univention Corporate Server 4.4-3

O Univention Corporate Server (UCS) é uma distribuição de classe corporativa baseada no Debian GNU / Linux. O lançamento mais recente do projeto é uma atualização da série 4.4 da distribuição: 4.4-3.

"Com esta versão, encontramos uma solução para três desafios: primeiro, corrigimos problemas com a atualização do Docker que ocorria em instalações mais antigas do UCS. Isso nos levou a adiar a atualização do UCS 4.4-2 para alguns ambientes e estender a manutenção do UCS 4.4-1, a fim de dar a todos os usuários tempo suficiente para realizar atualizações. Menos comum, mas o mais complicado foram outros dois casos.Com alguns compartilhamentos Samba 4, as versões mais recentes do Windows Explorer podem falhar ao acessar as configurações de segurança. causado por permissões estendidas do sistema de arquivos em conexão com contas de usuários locais não armazenadas no LDAP. Desse Samba gerou códigos de status desconhecidos para o Windows. O segundo caso e igualmente difícil de identificar em um software de código aberto usado por nós foi um problema de inicialização do OpenLDAP, que ocorreu apenas com uma constelação de conteúdo muito rara no final do arquivo do banco de dados. Conseguimos isolar os dois problemas, resolvê-los no UCS e disponibilizar patches para os projetos OSS."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.univention.com/downloads/download-ucs/

Comentários