Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Kali Linux 2019.4

Kali Linux é uma distribuição baseada no Debian que é fornecida com uma coleção de ferramentas de segurança e forenses. A versão mais recente do projeto é Kali Linux 2019.4. A nova versão oferece suporte ao Btrfs durante a instalação, um novo tema e um modo "Kali Undercover", que faz com que a área de trabalho da distribuição se pareça com a área de trabalho do Windows.

"Com a mudança no ambiente, pensamos em dar um passo lateral e fazer algo divertido. Graças a Robert, que lidera nossa equipe de testes de penetração, por sugerir um tema Kali que se parece com o Windows para a visualização casual, criamos o Tema Kali Undercover: digamos que você esteja trabalhando em um local público, hackeando e talvez não queira o dragão Kali distinto para que todos vejam e se perguntem o que você está fazendo. Então, criamos um pequeno script que mudará seu Kali para parecer com uma instalação padrão do Windows. Dessa forma, você pode trabalhar um pouco mais no modo anônimo. Depois de terminar e em um local mais privado, execute o script novamente e volte para o seu tema Kali."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.kali.org/downloads/

Comentários