Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

FLISOL-DF 2020 Adiado

Peppermint OS 10

O Peppermint OS é uma distribuição de desktop leve, baseada em pacotes do Ubuntu que mescla componentes dos ambientes de desktop Xfce e LXDE. O Peppermint OS também tenta integrar aplicativos baseados na Web na área de trabalho, usando navegadores específicos do site e programas locais. O lançamento mais recente do projeto é uma atualização para a versão 10 existente, oferecendo novos pacotes e suporte de hardware atualizado.

"A Team Peppermint tem o prazer de anunciar o Peppermint 10 Respin (20191210), a mais recente iteração do nosso sistema operacional. Com base na base de código 18.04 LTS (suporte a longo prazo), o Peppermint 10 Respin ainda vem nos sabores de 64 bits e 32 bits, para hardware mais antigo Peppermint 10 Respin principais alterações: Todas as atualizações de base 18.04 até 10 de dezembro de 2019, incluindo o kernel 5.0.0-37 e a pilha HWE Xorg, Firefox 71 Adicionado um utilitário GUI do Cursor Resizer ao painel de configurações.Um utilitário GUI do Gerenciador de Navegador da Web para ajudar na instalação / remoção de alguns dos navegadores mais comuns da Web. Revertido para uma versão anterior do Xenial do pulseadio-equalizer. Perfil xfpanel-switch estilo Peppermint 6 (LXDE), que troca o menu Whisker por um menu hierárquico da velha escola."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://peppermintos.com/

Comentários