Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

FLISOL-DF 2020 Adiado

Robolinux 10.6

John Martinson anunciou o lançamento do Robolinux 10.6, a atualização mais recente da distribuição baseada no Ubuntu do projeto com o VirtualBox integrado para a execução de sistemas operacionais não Linux. A versão atual tem como alvo os usuários do Microsoft Windows 7, cujo suporte terminará no próximo mês:

"Desde que o Windows 7 expira em 14 de janeiro de 2020, a Robolinux está antecipando um grande número de novos usuários do Linux que não desejam atualizar para um novo. É exatamente o que aconteceu em abril de 2014, quando o XP expirou. Desta vez, o Robolinux oferecerá compartilhamento de tela para dar suporte a esses novos usuários que não desejam passar por uma curva de aprendizado do Linux. grande número de novos usuários de Linux, garantimos que todas as cinco versões da série 10 - Cinnamon, Mate 3D, Xfce, LXDE e GNOME sejam tão sólidas quanto possível com novos kernels, drivers de hardware e mais de quinhentas atualizações de segurança e aplicativos O VirtualBox foi atualizado para a versão 5.2.34 e adicionamos o navegador Brave de privacidade aos nossos instaladores de aplicativos gratuitos."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/robolinux/files/

Comentários