Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Lakka 2.3.2

A equipe de desenvolvimento da Lakka anunciou o lançamento do Lakka 2.3.2, uma distribuição leve do Linux (baseada no LibreELEC) que promete transformar um pequeno computador em um console de jogos completo. O novo lançamento vem com uma interface de usuário atualizada do RetroArch:

"A equipe Lakka deseja a todos um feliz ano novo, pois recebe 2020 com uma nova atualização e um novo sistema de lançamentos baseado em camadas. Esta nova atualização do Lakka, versão 2.3.2, contém o RetroArch 1.8.4 (era 1.7.2), alguns novos núcleos e algumas atualizações principais.Esta nova versão do RetroArch adiciona alguns recursos bem-vindos - o mais interessante é o scanner de conteúdo manual. Você leu certo - não é mais necessário banco de dados seja porque o banco de dados está ausente ou sua plataforma tem pouca memória para lidar com grandes verificações, agora você tem a opção de fazer uma verificação manual para criar listas de reprodução na sua caixa Lakka. Este novo método de verificação simplesmente leva todos os arquivos que terminam com uma extensão conhecida em uma pasta e os adiciona à lista de reprodução desse sistema."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.lakka.tv/get/linux/

Comentários