Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Untangle NG Firewall 15.0

Fabio Angelosanto anunciou o lançamento do Untangle NG Firewall 15.0, uma nova versão do firewall e gateway de rede baseado em Debian do projeto, projetado para pequenas e médias empresas. Alguns dos novos recursos deste release são o "Aplicativo para prevenção de ameaças" e o "Kidzsearch":

"O novo aplicativo para prevenção de ameaças analisa páginas da web, associações de páginas da web, aplicativos e arquivos. Ele atua como um gatekeeper para determinar o que é ou não permitido , com base no nível de risco de ameaça avaliado. A tecnologia ainda avalia o tráfego criptografado da Internet que os agentes de ameaças atuais podem usar para ocultar suas atividades maliciosas e que outros tipos de ferramentas de segurança não poderão ver. como Google e Bing. Esse filtro específico para crianças garante que apenas os resultados de pesquisa apropriados à idade sejam retornados a ambientes sensíveis ao conteúdo, como escolas e bibliotecas. Flexibilidade para os administradores personalizarem seus alertas de email do NG Firewall. Os administradores podem formatar seus alertas para que possam pode filtrar ou sinalizá-los facilmente no aplicativo cliente de email preferido."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://wiki.untangle.com/index.php/NG_Firewall_Downloads#15.0.0

Comentários